Wednesday, April 05, 2006

Há quanto tempo!!!


Quanto tempo se passou desde aquele fatídico dia 05 de Abril de 1994! 12 anos após a chama de Kurt Cobain continua a viver em todos quantos aqueles que tiveram a felicidade de se cruzar com a música dos Nirvana!
Já não me lembro ao certo como foi aquele dia para mim, o que fiz, onde estive mas lembro-me perfeitamente de ter sentido um aperto no coração. Era um jovem que andava no secundário para quem a música era algo de muito importante, que sentia cada som, que encontrava nas letras uma explicação para os seus sentimentos.
Naquele dia parte de mim desabou porque os Nirvana eram (e continuam a ser) a minha banda favorita. A morte do Kurt Cobain acabava com os Nirvana, acabava com o grunge, acabava com o niilismo. Foi duro, mas devo confessar que foi como sair da idade das trevas! O fim do negativismo trouxe mais alegria à música, mas também ao dia-a-dia das pessoas. Trouxe uma vontade de conhecer outros sons para além daqueles aos quais estava viciado. O grunge estava morto mas a música não e os Nirvana continuam a viver em mim, ainda e sempre!!!

No comments: