Wednesday, November 20, 2013

A Perfect Circle em 360 graus

A ultima edição de temas originais de Billy Howerdel e Maynard James Keenan remonta a 2004 quando lançaram eMOTIVe. De então para cá, ambos estiveram ligados a outros projectos (Billy Howerdel aos Ashes Divide e Maynard James Keenan aos Tool e Puscifer e... a produzir vinho).
Em 2010 e 2011, estiveram em tour pensando-se que poderia sair um novo álbum de originais em breve. Não foi o caso, e não é o caso agora.
Three Sixty é um guia para novatos dos A Perfect Circle. Reúne alguns dos seus êxitos, mostrando aquilo de que produziram nos 3 álbuns de originais lançados ate agora (Mer de Noms (2000), Thirteenth Step (2003) e eMOTIVe (2004)).
Nada de novo portanto para os mais veteranos? Podemos encontrar um tema novo (By and Down), que não separa o som do que os APC nos tem habituado.
Podemos ainda encontrar na edição deluxe, vários temas ao vivo dos quais se destaca a interpretação de Fiddle And The Drum de Joni Mitchell. Gravity, 3 Libras, People Are People são os restantes temas ao vivo presentes no CD 2).
Ainda este mês, será lançada a compilação de temas ao vivo A Perfect Circle Live: Featuring Stone and Echo.

Alinhamento:

CD 1
1. The Hollow
2. Rose
3. Judith
4. Orestes
5. 3 Libras
6. The Package
7. Weak And Powerless
8. The Noose
9. The Outsider
10. Blue

CD 2
1. Imagine
2. Passive
3. People Are People
4. Counting Bodies Like Sheep To The Rhythm Of The War Drums
5. When The Levee Breaks
6. By And Down
7. 3 Libras
8. Gravity
9. Fiddle And The Drum

No comments: